Para que Serve Óleo de Prímula? Descubra Seus Benefícios!

Para que Serve Óleo de Prímula? Descubra Seus Benefícios!

É uma das maiores descobertas para o cuidado do corpo desde que a vitamina C padronizou o que é bom para a saúde. Contém fenilalanina, um composto perfeito para mandar embora aquelas dores insuportáveis e crônicas (como é o caso da dor de cabeça e as cólicas menstruais). Você sabe para que serve óleo de Prímula? Continue lendo para descobrir seus benefícios!

Essa substância divina está sendo estudada para dar cabo de uma quantidade enorme de problemas. E a lista segue desde combate ao envelhecimento e doenças cardíacas a até mesmo solução para os sintomas de menopausa e esclerose múltipla, suprimindo a obesidade e até mesmo esquizofrenia.

É complicado ter em mente para que serve óleo de prímula haja vista que ele tem as mais variadas formas de prevenir doenças, além de ser um composto extremamente terapêutico e é tão eficaz que muitos herbalistas indicam para manter a juventude e combater diversos males.

Grave essa sigla: GLA (gama-linoleico) ela se refere a um ácido graxo mais do que responsável por quase todas as qualidades impressionantes e medicinais da prímula. Isso torna a prímula uma das ervas curativas mais importantes da atualidade.

 

Descubra para que serve óleo de prímula

Descubra para que serve óleo de prímula

O GLA, um poderoso ácido do Ômega-6 (presente em óleos vegetais) é essencial para a estrutura celular e melhora a elasticidade da pele. Ele também ajuda a regular os hormônios e a melhorar a função nervosa que ajuda a combater problemas que vão desde a TPM até enxaquecas.

Mais ainda: alivia a menstruação, combate a endometriose e o problema que faz com que os seios fiquem com fibrose cística.

Interfere diretamente na produção de glândulas que possuem características inflamatórias e que porventura são liberadas no período menstrual, a GLA no óleo de prímula auxilia e muito a amenizar, e em muitos casos, extinguir completamente as cólicas.

Sabe aquela sensibilidade nos seios que ocorre nesse período? Pois bem, o óleo de prímula, diminui também, além de regular a irritabilidade intestinal, ajudando desfazer o processo a inflamatório que sempre é associado a dores no endométrio (a famigerada endometriose).

Embora o óleo de prímula não tenha sido amplamente utilizado neste país para o tratamento de TPM, os europeus há muito tempo o utilizam para essa condição.

Benefícios do Óleo de Prímula.

Faz mais: alivia a dor nas articulações e o inchaço da artrite reumatoide. Previne o dano nervoso associado a diabetes. Reduz todos os sintomas e níveis de eczema. Tem propriedade anti-inflamatória o suficiente para eliminar acne e a rosácea.

Aliviar a inflamação associada ao lúpus. A inflamação nos rins, articulações, pele e outras áreas do corpo causadas por esta condição podem diminuir como resultado das ações anti-inflamatórias do óleo de prímula.

Combate o dano causado pela esclerose múltipla. Trata as deficiências de memória relacionadas à doença de Alzheimer, pois aumenta a transmissão dos impulsos nervosos, o que torna o óleo de prímula valiosíssimo no tratamento desta desordem cerebral progressiva.

Quer saber mais para que serve óleo de prímula? A proteger contra os efeitos do envelhecimento, protege também contra a impotência e a infertilidade feminina. Além de nutrir a pele, o couro cabeludo e as unhas, a prímula previne sintomas de abstinência alcoólica.

Nada mau, não é mesmo? Que tal começar a usar o óleo de prímula no dia a dia e melhorar de vida?

Agora que você já sabe para que serve o óleo de prímula e todos os seus benefícios, conheça o Óleo de Prímula PhytoAble, 100% pura, original e com registro na ANVISA!

Conheça os benefícios do Óleo de Prímula PhytoAble

2 Comentários

  1. Neli Ana Alaminha

    Gostei imensamente dos benefícios do óleo de prímula…. Começarei a tomar imediatamente.
    Será que minha filha de 15 anos também pode tomar, devidos suas cólicas menstruais??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *